tekobr Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 O ipv6 já está em uso nas grandes universidades, aqui no Brasil provavelmente nas grandes federais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 O ipv6 já está em uso nas grandes universidades, aqui no Brasil provavelmente nas grandes federais. Até onde sei, nem Unicamp, Ufscar e Unesp estão a utiliza-lo já. Talvez esteja sendo utilizado para pesquisa, mas não já em ambiente de produção. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Até onde sei, nem Unicamp, Ufscar e Unesp estão a utiliza-lo já. Talvez esteja sendo utilizado para pesquisa, mas não já em ambiente de produção. Abraços Tenho um amigo na Unicamp e em uma conversa sobre tecnologia me diz que a unicamp esta sim em ambiente de pesquiça. testando e gerando alguns relatorios para a embratel e anatel... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 A UFRJ também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados