Henriquegs Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 fiz a instalação do cpanel em um cloud na digitalocean, criei as contas dos sites normalmente tudo aparentemente normal, exceto pelo fato do webmail não estar funcionando, fiz uns testes enviando e-mails e nem um chegou, porém para receber todos chegam. Dei uma pesquisada e não achei nada que pude-se resolver o problema, talvez o problema seria nos dns? pois como sabem a digital ocean só libera 1 ip para instalação do cpanel então tem que usar os 2 dns com o mesmo IP. Alguém sabe oque pode ser? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Olá, bom dia! Recomendo você entra em contato com o cpanel.net, os mesmo resolvem seu caso em tempo ágil e ainda pode lhe mostra como corrigir. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Olá, bom dia! Recomendo você entra em contato com o cpanel.net, os mesmo resolvem seu caso em tempo ágil e ainda pode lhe mostra como corrigir. Entendi, obrigado pela sugestão, mas abri o tópico aqui por que a maioria do pessoal aqui deve saber qual é o problema, acredito que seja coisa simples de resolver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 fiz a instalação do cpanel em um cloud na digitalocean, criei as contas dos sites normalmente tudo aparentemente normal, exceto pelo fato do webmail não estar funcionando, fiz uns testes enviando e-mails e nem um chegou, porém para receber todos chegam. Dei uma pesquisada e não achei nada que pude-se resolver o problema, talvez o problema seria nos dns? pois como sabem a digital ocean só libera 1 ip para instalação do cpanel então tem que usar os 2 dns com o mesmo IP. Alguém sabe oque pode ser? Bom dia você esta utilizando outlook ou algum software simular que faça envios ? se for isso o problema e na porta caso use o proprio da webmail você não está recebendo nenhum tipo de mensagem de retorno? ja verifico os logs do exim? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 Bom dia você esta utilizando outlook ou algum software simular que faça envios ? se for isso o problema e na porta caso use o proprio da webmail você não está recebendo nenhum tipo de mensagem de retorno? ja verifico os logs do exim? Não estou usando nada, cpanel zerado fui tesar os e-mails e me deparei com esse problema. Nos logs do exim no whm aparece conection timeout. Delivery Event Details Event: defer User: dominio Domain: dominio.com.br Sender: [email protected] Sent Time: Apr 4, 2014 3:10:03 AM Sender Host: localhost Sender IP: 127.0.0.1 Authentication: dovecot_login Spam Score: Recipient: [email protected] Delivered To: Delivery User: Delivery Domain: Router: dkim_lookuphost Transport: dkim_remote_smtp Out Time: Apr 4, 2014 3:15:03 AM ID: 1WVxKg-00006S-Se Delivery Host: Delivery IP: Size: 579 bytes Result: Connection timed ou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 estranho você ja tento entrar em contato com a Cpanel ? pois parece ser alguma coisa de errada no /etc/exim.pl tente entrar em contato com eles e posta aqui as soluções para ajuda os próximos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Abril 4, 2014 Compartilhar Postado Abril 4, 2014 A Digital Ocean bloqueia as portas de email para novos clientes, você precisa solicitar a eles o desbloqueio e então eles te passarão um formulário simples, você preenche envia pra eles e as portas são liberadas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 A Digital Ocean bloqueia as portas de email para novos clientes, você precisa solicitar a eles o desbloqueio e então eles te passarão um formulário simples, você preenche envia pra eles e as portas são liberadas... LOLLLLLLLLLLLLLL, Sério ? E eu aqui me matando pra descobrir oque era, se for realmente isso perdi horas e horas de pesquisas, contato com cpanel, etc, etc. vou entrar em contato com eles pra ver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Abril 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2014 A Digital Ocean bloqueia as portas de email para novos clientes, você precisa solicitar a eles o desbloqueio e então eles te passarão um formulário simples, você preenche envia pra eles e as portas são liberadas... Muito obrigado Jesmarcelo, era realmente isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados