Fernando Lima Postado Março 31, 2014 Compartilhar Postado Março 31, 2014 Alguém aí pode me passar o arquivo da interface do debian 7 já configurado da OVH? Eu fiz a configuração aqui no meu mas está causando lentidão e perda de conexão. Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 ja verifico seus logs para ver oque pode está causando? ja tento atualizar o sistema para a versão mas recente? pode ser vários fatores . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Abril 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2014 Sim, consegui resolver o problema... :D Obrigado Jefferson Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Abril 8, 2014 Compartilhar Postado Abril 8, 2014 por nada amigo, precisando e só chamar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados