LucasRibeiro Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Olá. Estou querendo passar oferecer novos serviços em minha empresa, e um deles queria aceitar apenas Deposito Bancario/Transferencia. Queria saber como posso fazer para que as outras formas de pagamento fiquem ocultas para esse serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor Coelho Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Olá. Estou querendo passar oferecer novos serviços em minha empresa, e um deles queria aceitar apenas Deposito Bancario/Transferencia. Queria saber como posso fazer para que as outras formas de pagamento fiquem ocultas para esse serviço. Que plataforma está usando(whmcs, wp, presta)? Qual a versão dela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 É possível definir a forma de pagamento no grupo do produto/serviço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inacioand Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Na página do grupo do seu produto, só nunca consegui fazer essa edição para o registro de domínios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Março 12, 2014 Compartilhar Postado Março 12, 2014 Sim, pelo WHMCS você pode fazer, porem devemos aborda algo, se o cliente fazer o pedido e pagar depois, ele poderá escolher outros meios de pagamento, se um de vocês der uma olhada em seu sistema e fazer o pedido com X limitação e depois ir em pagar fatura e escolher outro meio de pagamento, ira usar todos disponível pela empresa cujo você fez o pedido. Isso já aconteceu comigo e tive que libera os pedidos. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados