inbrhost Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 (editado) 3. DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA A propaganda de serviços e/ou produtos relacionados com a área de hospedagem de site deverá ser feita nos sub-fóruns reservados para tal (seção de “Classificados”), sendo que gozam de direitos especiais estes sub-fóruns: I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio. Editado Janeiro 9, 2011 por joaopaulo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
inbrhost Postado Janeiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Sim eu consegui Disco ilimitados,a Host é minha faço os preços que eu quiser,então por favor se quer comprar compra se não,não foje do assunto e não posta coisas desnecessarias e irei te reportar.. e é por tempo Limitado eu escrevi errado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 quero hospedar uns 100 GB de Filmes para o pessoal baixar e possivel? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Por que criar 2 tópicos ? Clique aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 carvalho#2 OMG uaUHAUhauUAau █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 Sem contar que ele tem só 10 msg, segundo às regras eram no mínimo 30 para postar anúncios aopskaposk. Só sei que ta divertido. hahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 9, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2011 3. DA PUBLICIDADE E PROPAGANDA A propaganda de serviços e/ou produtos relacionados com a área de hospedagem de site deverá ser feita nos sub-fóruns reservados para tal (seção de “Classificados”), sendo que gozam de direitos especiais estes sub-fóruns: I. Qualquer usuário e/ou empresa poderá divulgar seus produtos e/ou serviços, desde que seja um usuário ativo e tenha mais de 30 mensagens no Fórum. Usuários que não cumprirem ao requisito mínimo do número de mensagens terão suas mensagens publicitárias apagadas sem aviso prévio. FECHADO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados