Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo De Um Cliente Brasileiro Decepcionado

Posts Recomendados

Olá @Anger, para quem estava curioso em saber a empresa que escolhi foi a site5

Para as empresas que estiverem dispostas a melhorar, vale a pena visitar o site e tentar interagir com os funcionários da empresa (atendimento em inglês). Quando respondem um chamado, já enviam a foto/nome/avaliação da pessoa que está te atendendo. Achei bem bacana, mas isso não me impressiona, o importante vai ser a qualidade dos serviços prestados.

Achei o pré-venda, suporte e custo-benefício bem interessantes para a minha necessidade, porém estarei testando o serviço por 30 dias gratuitamente, e se não me atender vou para outro com certeza.

Existem empresas aqui no forum superior ao site5, que atende sua necessidade sem duvidas... 

em qual aspecto você achou o suporte interessante?, afinal você não ficou nem 1 mês no host

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem empresas aqui no forum superior ao site5, que atende sua necessidade sem duvidas... 

em qual aspecto você achou o suporte interessante?, afinal você não ficou nem 1 mês no host

Olá Sales,

Fora os critérios que citei no início do post, eu testei:

• Disponibilidade da pré-venda no fim de semana (o aceitável para mim seria ter uma resposta no mesmo dia uma vez que demonstrei interesse e urgência)
  • Velocidade de resposta do CHAT online (aceitável para mim seria menos de 5 minutos)
  • Tempo de fazer o setup inicial uma vez que eu concordei em assinar o serviço (aceitável para mim seria menos de 1 dia, no caso a criação de uma conta Revenda)
  • Abri dois tickets durante o fim de semana - foram atendidos no mesmo dia, alguma horas depois (aceitável para mim seria até o dia seguinte à abertura)
  • Demonstração de entendimento técnico dos problemas apontados e sugestões pertinentes de resolução (aqui analisei o conhecimento técnico e objetividade)
  • Velocidade de resposta do servidor oferecido e se este realmente está no Brasil (ping, traceroute, e sites auxiliares de identificação de localização do servidor)
  • Configuração do servidor (espaço em disco, memória, sistema operacional, etc). Este teste foi para saber se o servidor entregue foi o mesmo que o contratado

Gostaria de receber o nome das empresas superiores que você citou, pois como disse, estou em uma fase experimental e daria preferência para uma empresa brasileira que me atendesse com qualidade equivalente.

Link para o comentário

Olá Sales,

• Disponibilidade da pré-venda no fim de semana (o aceitável para mim seria ter uma resposta no mesmo dia uma vez que demonstrei interesse e urgência)
  • Velocidade de resposta do CHAT online (aceitável para mim seria menos de 5 minutos)
  • Tempo de fazer o setup inicial uma vez que eu concordei em assinar o serviço (aceitável para mim seria menos de 1 dia, no caso a criação de uma conta Revenda)
  • Abri dois tickets durante o fim de semana - foram atendidos no mesmo dia, alguma horas depois (aceitável para mim seria até o dia seguinte à abertura)
  • Demonstração de entendimento técnico dos problemas apontados e sugestões pertinentes de resolução (aqui analisei o conhecimento técnico e objetividade)
  • Velocidade de resposta do servidor oferecido e se este realmente está no Brasil (ping, traceroute, e sites auxiliares de identificação de localização do servidor)
  • Configuração do servidor (espaço em disco, memória, sistema operacional, etc). Este teste foi para saber se o servidor entregue foi o mesmo que o contratado

Gostaria de receber o nome das empresas superiores que você citou, pois como disse, estou em uma fase experimental e daria preferência para uma empresa brasileira que me atendesse com qualidade equivalente.

você está de parabéns, se fosse você faria o mesmo!

já vou aproveitar e contratar uma revenda la, sobre o DC eles usam ALOG?

Link para o comentário

Olá Sales,

Brother, sobre as empresas eu fico com receio de indicar e você passar raiva, mas teve 2 que me surpreendeu!

fiquei satisfeito porque por mais que teve problemas o pessoal foi super atencioso em compreender o problema e RESOLVEU:

vwhost.com.br

e

advirhost.com.br

eu não testei todas empresas que estão no forum, por falta de oportunidade!

mas algumas eu nem indico porque vou me queimar e fazer você passar raiva...

se você passar alguma dificuldade com eles me fala que eu esgano cada um rs...

Link para o comentário

Brother, sobre as empresas eu fico com receio de indicar e você passar raiva, mas teve 2 que me surpreendeu!

fiquei satisfeito porque por mais que teve problemas o pessoal foi super atencioso em compreender o problema e RESOLVEU:

vwhost.com.br

e

advirhost.com.br

eu não testei todas empresas que estão no forum, por falta de oportunidade!

mas algumas eu nem indico porque vou me queimar e fazer você passar raiva...

se você passar alguma dificuldade com eles me fala que eu esgano cada um rs...

vwhost eu indico.. tem um depoimento positivo meu aqui no fórum. É do usuário @chuvadenovembro, mas você deve saber lidar com a sua conta. Pagando em dia e abrindo ticket somente para o que diz respeito ao serviço prestado, está tudo ok. Se abrir um ticket para perguntar "tio, como se formata uma fonte no Html", não garanto nada....

Demonic_Flapjack_by_pockett_mowse.jpg

Link para o comentário

Olá @Anger, para quem estava curioso em saber a empresa que escolhi foi a site5

Para as empresas que estiverem dispostas a melhorar, vale a pena visitar o site e tentar interagir com os funcionários da empresa (atendimento em inglês). Quando respondem um chamado, já enviam a foto/nome/avaliação da pessoa que está te atendendo. Achei bem bacana, mas isso não me impressiona, o importante vai ser a qualidade dos serviços prestados.

Achei o pré-venda, suporte e custo-benefício bem interessantes para a minha necessidade, porém estarei testando o serviço por 30 dias gratuitamente, e se não me atender vou para outro com certeza.

Achei interessante o site5... diferente de apenas "datacenter no Brasil", eles claramente permitem você escolher onde estará alocado. Não gosto de contratar em um DC e ser migrado para outro sem qualquer aviso ou consulta. O ruim é o valor em USD.. prefiro pagar em reais e receber NFe.

Link para o comentário

Abri um ticket no suporte e o DC deles é Hostdime.

XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII la vem bomba,

a HOSTDIME trabalha com servidor propio, ou seja eles montam o servidor, pega peça ali coloca aqui e por ai vai...( na minha opinião isso e amadorismo, mas já que você ta gostando tudo bem)

o ideal e você comprar direto do fabricante assim o mesmo vai ter garantia da  DELL por exemplo...

coisa que as empresas de host faz.

pra você ter ideia um amigo meu tinha um servidor na HOSTDIME e o mesmo estava com problemas eu indiquei a vwhost.com.br e o mesmo contratou 1 plano 300% mais barato e que resolveu o problema

ele tinha 50 sites hospedados no servidor...

mas como eu falei acima, se você está gostando, pode ser que DEUS te abençoe e coloque uma equipe e hardware de qualidade no seu caminho...

Link para o comentário

hehe... sou meio suspeito para opinar nestes assuntos pois  nesses anos de trabalho aprendi que existe muita diferença entre pré venda e pós venda,  isso inclui eupresas, pequenas, médias, grandes e gigantes empresas.

Minha pior experiência ocorreu justamente quando me deixei levar pelo "tapete vermelho" que me estenderam ao procurar por uma empresa que "tinha tudo" o que as outras não tinham.

Aprendi que jamais, de maneira alguma transfiro meus negócios para um fornecedor sem antes testá-lo, isso não quer dizer que para isso só procurei empresas com os 30 dias  grátis, investi na contratação de serviços para testar e hoje posso indicar no mínimo 5 empresas sólidas e que realmente funcionam.

Todo o gasto que tive me serviu como parâmetro e aprendizado.

Link para o comentário

hehe... sou meio suspeito para opinar nestes assuntos pois  nesses anos de trabalho aprendi que existe muita diferença entre pré venda e pós venda,  isso inclui eupresas, pequenas, médias, grandes e gigantes empresas.

Minha pior experiência ocorreu justamente quando me deixei levar pelo "tapete vermelho" que me estenderam ao procurar por uma empresa que "tinha tudo" o que as outras não tinham.

Aprendi que jamais, de maneira alguma transfiro meus negócios para um fornecedor sem antes testá-lo, isso não quer dizer que para isso só procurei empresas com os 30 dias  grátis, investi na contratação de serviços para testar e hoje posso indicar no mínimo 5 empresas sólidas e que realmente funcionam.

Todo o gasto que tive me serviu como parâmetro e aprendizado.

e isso ai amigo, tive um prejuizo com a loucaweb e desde então quando algum cliente meu fala que quer hospedar o site ou loja lá eu recuso na hora!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?