Sales Mendes Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá @Anger, para quem estava curioso em saber a empresa que escolhi foi a site5. Para as empresas que estiverem dispostas a melhorar, vale a pena visitar o site e tentar interagir com os funcionários da empresa (atendimento em inglês). Quando respondem um chamado, já enviam a foto/nome/avaliação da pessoa que está te atendendo. Achei bem bacana, mas isso não me impressiona, o importante vai ser a qualidade dos serviços prestados. Achei o pré-venda, suporte e custo-benefício bem interessantes para a minha necessidade, porém estarei testando o serviço por 30 dias gratuitamente, e se não me atender vou para outro com certeza. Existem empresas aqui no forum superior ao site5, que atende sua necessidade sem duvidas... em qual aspecto você achou o suporte interessante?, afinal você não ficou nem 1 mês no host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonzalezfox Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Existem empresas aqui no forum superior ao site5, que atende sua necessidade sem duvidas... em qual aspecto você achou o suporte interessante?, afinal você não ficou nem 1 mês no host Olá Sales, Fora os critérios que citei no início do post, eu testei: Disponibilidade da pré-venda no fim de semana (o aceitável para mim seria ter uma resposta no mesmo dia uma vez que demonstrei interesse e urgência) Velocidade de resposta do CHAT online (aceitável para mim seria menos de 5 minutos) Tempo de fazer o setup inicial uma vez que eu concordei em assinar o serviço (aceitável para mim seria menos de 1 dia, no caso a criação de uma conta Revenda) Abri dois tickets durante o fim de semana - foram atendidos no mesmo dia, alguma horas depois (aceitável para mim seria até o dia seguinte à abertura) Demonstração de entendimento técnico dos problemas apontados e sugestões pertinentes de resolução (aqui analisei o conhecimento técnico e objetividade) Velocidade de resposta do servidor oferecido e se este realmente está no Brasil (ping, traceroute, e sites auxiliares de identificação de localização do servidor) Configuração do servidor (espaço em disco, memória, sistema operacional, etc). Este teste foi para saber se o servidor entregue foi o mesmo que o contratado Gostaria de receber o nome das empresas superiores que você citou, pois como disse, estou em uma fase experimental e daria preferência para uma empresa brasileira que me atendesse com qualidade equivalente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá Sales, Fora os critérios que citei no início do post, eu testei: Disponibilidade da pré-venda no fim de semana (o aceitável para mim seria ter uma resposta no mesmo dia uma vez que demonstrei interesse e urgência) Velocidade de resposta do CHAT online (aceitável para mim seria menos de 5 minutos) Tempo de fazer o setup inicial uma vez que eu concordei em assinar o serviço (aceitável para mim seria menos de 1 dia, no caso a criação de uma conta Revenda) Abri dois tickets durante o fim de semana - foram atendidos no mesmo dia, alguma horas depois (aceitável para mim seria até o dia seguinte à abertura) Demonstração de entendimento técnico dos problemas apontados e sugestões pertinentes de resolução (aqui analisei o conhecimento técnico e objetividade) Velocidade de resposta do servidor oferecido e se este realmente está no Brasil (ping, traceroute, e sites auxiliares de identificação de localização do servidor) Configuração do servidor (espaço em disco, memória, sistema operacional, etc). Este teste foi para saber se o servidor entregue foi o mesmo que o contratado Gostaria de receber o nome das empresas superiores que você citou, pois como disse, estou em uma fase experimental e daria preferência para uma empresa brasileira que me atendesse com qualidade equivalente. você está de parabéns, se fosse você faria o mesmo! já vou aproveitar e contratar uma revenda la, sobre o DC eles usam ALOG? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá Sales, Fora os critérios que citei no início do post, eu testei: Disponibilidade da pré-venda no fim de semana (o aceitável para mim seria ter uma resposta no mesmo dia uma vez que demonstrei interesse e urgência) Velocidade de resposta do CHAT online (aceitável para mim seria menos de 5 minutos) Tempo de fazer o setup inicial uma vez que eu concordei em assinar o serviço (aceitável para mim seria menos de 1 dia, no caso a criação de uma conta Revenda) Abri dois tickets durante o fim de semana - foram atendidos no mesmo dia, alguma horas depois (aceitável para mim seria até o dia seguinte à abertura) Demonstração de entendimento técnico dos problemas apontados e sugestões pertinentes de resolução (aqui analisei o conhecimento técnico e objetividade) Velocidade de resposta do servidor oferecido e se este realmente está no Brasil (ping, traceroute, e sites auxiliares de identificação de localização do servidor) Configuração do servidor (espaço em disco, memória, sistema operacional, etc). Este teste foi para saber se o servidor entregue foi o mesmo que o contratado Gostaria de receber o nome das empresas superiores que você citou, pois como disse, estou em uma fase experimental e daria preferência para uma empresa brasileira que me atendesse com qualidade equivalente. Brother, sobre as empresas eu fico com receio de indicar e você passar raiva, mas teve 2 que me surpreendeu! fiquei satisfeito porque por mais que teve problemas o pessoal foi super atencioso em compreender o problema e RESOLVEU: vwhost.com.br e advirhost.com.br eu não testei todas empresas que estão no forum, por falta de oportunidade! mas algumas eu nem indico porque vou me queimar e fazer você passar raiva... se você passar alguma dificuldade com eles me fala que eu esgano cada um rs... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Brother, sobre as empresas eu fico com receio de indicar e você passar raiva, mas teve 2 que me surpreendeu! fiquei satisfeito porque por mais que teve problemas o pessoal foi super atencioso em compreender o problema e RESOLVEU: vwhost.com.br e advirhost.com.br eu não testei todas empresas que estão no forum, por falta de oportunidade! mas algumas eu nem indico porque vou me queimar e fazer você passar raiva... se você passar alguma dificuldade com eles me fala que eu esgano cada um rs... vwhost eu indico.. tem um depoimento positivo meu aqui no fórum. É do usuário @chuvadenovembro, mas você deve saber lidar com a sua conta. Pagando em dia e abrindo ticket somente para o que diz respeito ao serviço prestado, está tudo ok. Se abrir um ticket para perguntar "tio, como se formata uma fonte no Html", não garanto nada.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Olá @Anger, para quem estava curioso em saber a empresa que escolhi foi a site5. Para as empresas que estiverem dispostas a melhorar, vale a pena visitar o site e tentar interagir com os funcionários da empresa (atendimento em inglês). Quando respondem um chamado, já enviam a foto/nome/avaliação da pessoa que está te atendendo. Achei bem bacana, mas isso não me impressiona, o importante vai ser a qualidade dos serviços prestados. Achei o pré-venda, suporte e custo-benefício bem interessantes para a minha necessidade, porém estarei testando o serviço por 30 dias gratuitamente, e se não me atender vou para outro com certeza. Achei interessante o site5... diferente de apenas "datacenter no Brasil", eles claramente permitem você escolher onde estará alocado. Não gosto de contratar em um DC e ser migrado para outro sem qualquer aviso ou consulta. O ruim é o valor em USD.. prefiro pagar em reais e receber NFe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonzalezfox Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 você está de parabéns, se fosse você faria o mesmo! já vou aproveitar e contratar uma revenda la, sobre o DC eles usam ALOG? Abri um ticket no suporte e o DC deles é Hostdime. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 Abri um ticket no suporte e o DC deles é Hostdime. XIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII la vem bomba, a HOSTDIME trabalha com servidor propio, ou seja eles montam o servidor, pega peça ali coloca aqui e por ai vai...( na minha opinião isso e amadorismo, mas já que você ta gostando tudo bem) o ideal e você comprar direto do fabricante assim o mesmo vai ter garantia da DELL por exemplo... coisa que as empresas de host faz. pra você ter ideia um amigo meu tinha um servidor na HOSTDIME e o mesmo estava com problemas eu indiquei a vwhost.com.br e o mesmo contratou 1 plano 300% mais barato e que resolveu o problema ele tinha 50 sites hospedados no servidor... mas como eu falei acima, se você está gostando, pode ser que DEUS te abençoe e coloque uma equipe e hardware de qualidade no seu caminho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 hehe... sou meio suspeito para opinar nestes assuntos pois nesses anos de trabalho aprendi que existe muita diferença entre pré venda e pós venda, isso inclui eupresas, pequenas, médias, grandes e gigantes empresas. Minha pior experiência ocorreu justamente quando me deixei levar pelo "tapete vermelho" que me estenderam ao procurar por uma empresa que "tinha tudo" o que as outras não tinham. Aprendi que jamais, de maneira alguma transfiro meus negócios para um fornecedor sem antes testá-lo, isso não quer dizer que para isso só procurei empresas com os 30 dias grátis, investi na contratação de serviços para testar e hoje posso indicar no mínimo 5 empresas sólidas e que realmente funcionam. Todo o gasto que tive me serviu como parâmetro e aprendizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sales Mendes Postado Fevereiro 25, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2014 hehe... sou meio suspeito para opinar nestes assuntos pois nesses anos de trabalho aprendi que existe muita diferença entre pré venda e pós venda, isso inclui eupresas, pequenas, médias, grandes e gigantes empresas. Minha pior experiência ocorreu justamente quando me deixei levar pelo "tapete vermelho" que me estenderam ao procurar por uma empresa que "tinha tudo" o que as outras não tinham. Aprendi que jamais, de maneira alguma transfiro meus negócios para um fornecedor sem antes testá-lo, isso não quer dizer que para isso só procurei empresas com os 30 dias grátis, investi na contratação de serviços para testar e hoje posso indicar no mínimo 5 empresas sólidas e que realmente funcionam. Todo o gasto que tive me serviu como parâmetro e aprendizado. e isso ai amigo, tive um prejuizo com a loucaweb e desde então quando algum cliente meu fala que quer hospedar o site ou loja lá eu recuso na hora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados