Thallis Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Olá galera, eu sou webdesigner freelancer, e estava pensando em abrir uma webhosting, mas minha dúvida é:Começar com revenda ou com um VPS?Achei muitos VPS baratos, e vi planos de revenda bem interessantes, o negocio é que não tenho pratica com linux (no máximo Ubunto),e então o que acham? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Cardoso Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Recomendado é sempre iniciar com uma revenda de hospedagem. Aqui no Portal do Host você pode encontrar muitas empresas de qualidade com um preço muito atraente. Contrate uma Revenda de Hospedagem + Gerenciador Financeiro o web site você sabe fazer. Tem tudo para dar certo. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thallis Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Muito obrigado Gabriel, eu fiquei tentado pela revenda justamente pela praticidade, estou estudando os planos oferecidos, vi alguns sites como o Webinrevenda, dedicadosbr, maxhost e etc, estou estudando os planos aqui :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Bem-vindo Tallis, Se não tens muita experiência lhe recomendo fortemente iniciar com uma revenda, posteriormente com a rotina e crescimento tu vai agregando mais recursos ao projeto. Aqui no fórum tu pode encontrar muita referência de boas empresas e muito material bacana. Boa sorte! ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Thallis seja bem vindo. Énio e Gabriel disseram tudo, inicie com uma boa revenda, procure aqui no fórum tem ótimas opções as vezes até surge algum promoção legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados