Allandersson Paulo Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Hoje o WHMCS Suspendeu um serviço de um cliente por atraso de pagamento. Problema: O Pagamento não estava em atraso e esta como pago no sistema, não gerou e-mail no relatorio de e-mail enviados a clientes. Ele suspendeu e não me deu nenhuma notificação disso. nem no relatório diário por onde mostra os e-mail enviados no detalhes de clientes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gerson Porto Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Ele pode ter pago depois de ter o serviço suspenso, não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Não o serviço foi pago a muito tempo, e mesmo assim deveria ter gerado no relatório do cron o serviço suspenso Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Já verificou o vencimento do serviço? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 O serviço pago ele vence 1 mes depois, o próximo vencimento era dia 11/03 o serviço venceria dia 10/02 foi pago dia 09/02 e eu suspendo por não pagamento em 3 dias Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Dê uma revisada nas datas, cuidado com o ano... Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Ta tudo certo direitinho, foi algum bug do whmcs tenho certeza Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Você tinha sua contra em algum outro host? se sim, você apagou a conta? Muitas vezes os usuarios trocam de host e se esquecem de apagar suas contas e o whmcs continua funcionando no host anterior envia cobranças suspende, etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Tinha mas eu cancelei todas Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 18, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 é possível que nao tenham apagado, certifiquese Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados