redirect Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Estou utilizando a versão 0.38, claro que com algumas regras incluídas na Whitelist. Vou esperar até o final de semana, se tiver tudo resovido com a 0.40, vou efetuar a atualização. quais as regras que vc tá excluindo? editando: vi que você já informou acima! obrigad! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 Pessoal, A versão 1.4 do agent p/ cpanel parece ter melhorado, agora é possivel pesquisar a regra e desativar apenas ela p/ domínio especifico (ainda não testei), mas parece que tem esse objetivo :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matt Postado Março 13, 2014 Compartilhar Postado Março 13, 2014 Comigo esse filtro de desativação de regras não funciona, não tem jeito! Será preciso alguma configuração adicional para funcionar será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Março 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 13, 2014 Comigo esse filtro de desativação de regras não funciona, não tem jeito! Será preciso alguma configuração adicional para funcionar será? Mas essa atualização saiu hoje, você testou com a versão 1.4? antes dela não funcionava mesmo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados