Feteles Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Fala pessoal, beleza? Vocês que usam PABX virtual, com qual empresa trabalha? Quem vocês indicam? Falta pouco para eu começar e preciso de um telefone com ligação local e interurbana. Abraço e sucesso a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 tem a ramalcelular que uso (recomendo) e a ringbyname que pesquisei e estou querendo testar para uma possível migração Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Fala pessoal, beleza? Vocês que usam PABX virtual, com qual empresa trabalha? Quem vocês indicam? Falta pouco para eu começar e preciso de um telefone com ligação local e interurbana. Abraço e sucesso a todos! Pabx da locaweb. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Pabx da locaweb. é um dos melhores que conheco, uso e recomendo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feteles Postado Janeiro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 é um dos melhores que conheco, uso e recomendo Pabx da locaweb. Já estava paquerando o PABX da Locaweb a um tempo mesmo. Valeu amigos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Janeiro 22, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 Para vocês que quiram ou prescisa ligar para o USA usem o magicJack 49US o ano todo. http://www.magicjack.com/plans.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados