André Van Dal Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Olá a todos, Tenho um servidor mysql em outra hospedagem... Liberei o acesso remoto para a hospedagem em que eu instalei o PhpMyAdmin. Sim, está funcionando! (Verificado via PHP) Tentei configura-lo, mas o máximo que consegui foi um tela em "branco" (http://prntscr.com/2dkm82). Alguém sabe como corrijo isso? (Meu código de configuração) $i++; $cfg['Servers'][$i]['host'] = 'xxx.xxx.xxx.xxx'; // MySQL hostname or IP address $cfg['Servers'][$i]['port'] = ''; // MySQL port - leave blank for default port $cfg['Servers'][$i]['socket'] = ''; // Path to the socket - leave blank for default socket $cfg['Servers'][$i]['connect_type'] = 'tcp'; // How to connect to MySQL server ('tcp' or 'socket') $cfg['Servers'][$i]['extension'] = 'mysql'; // The php MySQL extension to use ('mysql' or 'mysqli') $cfg['Servers'][$i]['compress'] = FALSE; // Use compressed protocol for the MySQL connection $cfg['Servers'][$i]['auth_type'] = 'config'; // Authentication method (config, http or cookie based)? $cfg['Servers'][$i]['user'] = 'usuario'; // MySQL user $cfg['Servers'][$i]['password'] = 'senha'; // MySQL password $cfg['Servers'][$i]['AllowNoPassword'] = false; Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 ativa o display_errors do php para ver o erro retornado e depois não esqueça de desativar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Dezembro 25, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 25, 2013 Olá , André Van Dal Verifica também si esta libero aporta 3306 do servidor mysql Att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Van Dal Postado Dezembro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 ativa o display_errors do php para ver o erro retornado e depois não esqueça de desativar ativa o display_errors do php para ver o erro retornado e depois não esqueça de desativar Tem como ativar isso direto na hospedagem? Olá , André Van Dal Verifica também si esta libero aporta 3306 do servidor mysql Att Está funcionando sim... Pelo Navicat no meu PC, eu consigo acessar o BD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tppa Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 no caso do whm tenta isso http://www.inboxs.com/index.php/linux-os/cpanel/15-how-to-turn-on-off-display-errors-in-cpanel se vc tem acesso ssh, tenta /etc/php.ini procure display_errors e mude para display_errors=On ou vc pode tentar usar o "ini_set('display_errors', '1');" no incio de deste código q vc postou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Tente alterar a extensão de "mysql" para "mysqli", tem servidor que só tem a segunda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados