Joel Reis Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Olá Colegas da PDH, Eu não sei se já existe algum tópico igual a este, se já houver peço desculpa. Bem, tenho tido algum problema com os ataques e defacements por parte de uns caras que estão constantemente a enviar ataques via DDOS. Infelizmente, o dono do servidor diz que uma proteção (ou seja, um firewall) era necessário uns custos amais para o servidor. Eu quero saber se existe algum método sem ser as firewall para proteção anti DDOS e para Defacement. Aguardando uma Resposta, Joel Reis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Amigo uma boa e básica solução seria a instalação do csf firewall.. Reduziria bastante os ataques em seu servidor. Atenciosamente, Bruno de Sá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 18, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Para ataque por defacers, recomendo o uso do CXS da configserver (Supondo que seja um servidor com cpanel) Ao comprar o script cxs eles fazem a instalação sem custo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Reis Postado Dezembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 18, 2013 Amigo uma boa e básica solução seria a instalação do csf firewall.. Reduziria bastante os ataques em seu servidor. Atenciosamente, Bruno de Sá Estarei falando com a empresa para eles procederem á Instalação Para ataque por defacers, recomendo o uso do CXS da configserver (Supondo que seja um servidor com cpanel) Ao comprar o script cxs eles fazem a instalação sem custo. Sabe qual é o custo do script? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Estarei falando com a empresa para eles procederem á Instalação Sabe qual é o custo do script? Pode encontrar no site do desenvolvedor: http://configserver.com/cp/cxs.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Reis Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Pode encontrar no site do desenvolvedor: http://configserver.com/cp/cxs.html Agradeço imenso a resposta de todos. Estarei entrando em contato com o dono do servidor para uma melhor precessão por parte dele... Abraços e boas festas :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados