EmanuelJr Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Se for para um site só, 1GB de Ram resolve. até para 150-200 visitantes online. Estou pensando em pegar de 512MB para dar uma olhada, etc. Acha que aguenta quantas pessoas simultaneamente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Estou pensando em pegar de 512MB para dar uma olhada, etc. Acha que aguenta quantas pessoas simultaneamente? Faz seu cadastro lá e coloca o saldo mínimo pelo Paypal que é de $5.00. Você vai poder testar qualquer um dos servidores deles. Vão te cobrar por hora de uso. Aí, você pode testar o de 512Mb, 1Gb, 2Gb... Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Estou pensando em pegar de 512MB para dar uma olhada, etc. Acha que aguenta quantas pessoas simultaneamente? Uns 40-120 usuários online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 11, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 A DigitalOcean trabalha com SSD, enquanto que na Hostgator é SATA ou SAS 10k. Por isso, vá de DigitalOcean. Juro que li "SATANÀS" kkkkk O sistema deles é diferente amigão. Cria sua conta lá e adiciona créditos. Você pode testar qualquer servidor. Eles faturam até por tempo em horas. Se você pegar algum e não gostar, é só "destruir" o servidor lá no painel e criar outro mais forte ou mais fraco. Para os recursos que você pretende usar, eu recomendo pelo menos 2GB RAM. O ideal seria o de 4GB, mas o preço já fica salgado... Abraços! :) Se bem configurado (seguindo até os próprios tutoriais da comunidade), você consegue folga no de 1gb. Atualmente estamos na digital ocean :) Usa o cupom: BEARFISH5 http://clicky.me/digitalocean (sim, link de afiliado) Vc vai usar algum sistema? wordpress, joomla, loja? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Uns 40-120 usuários online. Com o CloudFlare pode aumentar? Faz seu cadastro lá e coloca o saldo mínimo pelo Paypal que é de $5.00. Você vai poder testar qualquer um dos servidores deles. Vão te cobrar por hora de uso. Aí, você pode testar o de 512Mb, 1Gb, 2Gb... Abraços! :) Obrigado! Juro que li "SATANÀS" kkkkk Se bem configurado (seguindo até os próprios tutoriais da comunidade), você consegue folga no de 1gb. Atualmente estamos na digital ocean :) Usa o cupom: BEARFISH5 http://clicky.me/digitalocean (sim, link de afiliado) Vc vai usar algum sistema? wordpress, joomla, loja? WordPress e o CloudFlare, já tenho uma conta lá xD. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Cloudflare não aumenta significativamente. Ele é bom para estáticos.. e para aí. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Cloudflare não aumenta significativamente. Ele é bom para estáticos.. e para aí. A tá, estranho, perguntei no suporte da HostGator disseram que é 256MB de RAM para cada hospedagem, disseram que aguenta 200 ~ 300 simultaneamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 12, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Ah, véi, vai tranquilo no de 1gb. Tenho 2 sites grandes (maiores que o pdh) em um droplet assim. Mete nginx, mysql e php e fica tranquilo. Olha o script https://rtcamp.com/easyengine/ já instala nginx, mysql php-fpm, memcache, phpmyadmin. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 Ah, véi, vai tranquilo no de 1gb. Tenho 2 sites grandes (maiores que o pdh) em um droplet assim. Mete nginx, mysql e php e fica tranquilo. Olha o script https://rtcamp.com/easyengine/ já instala nginx, mysql php-fpm, memcache, phpmyadmin. Hehe, obrigado. Aproveitando o tópico, o Registro BR não pode esconder as informações ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 12, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2013 A tá, estranho, perguntei no suporte da HostGator disseram que é 256MB de RAM para cada hospedagem, disseram que aguenta 200 ~ 300 simultaneamente. Eita lasquera. Tão poderosos heim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados