EmanuelJr Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 Olá! Estou pensando em pegar a HostGator ou a DigitalOcean para usar como hospedagem, gostaria que dessem suas opiniões sobre qual é melhor e mais em conta. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 10, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2013 A DigitalOcean trabalha com SSD, enquanto que na Hostgator é SATA ou SAS 10k. Por isso, vá de DigitalOcean. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante dessideriojr Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 digitalocean, disparado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 digitalocean, disparado. Verdade. De vez em quando até aparecem alguns códigos promocionais deles. Eu mesmo já consegui. Adorei o servidor que testei. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supernova Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 DigitalOcean Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Entre as empresas que citou, a DigitalOcean sem dúvidas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 DG, a melhor. (Entre as duas, claro.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmanuelJr Postado Dezembro 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Hmm, estou pensando em usar o Varnish e o Ngnix, mas não sei qual plano pegar na DigitalOcean. Alguma recomendação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Hmm, estou pensando em usar o Varnish e o Ngnix, mas não sei qual plano pegar na DigitalOcean. Alguma recomendação? O sistema deles é diferente amigão. Cria sua conta lá e adiciona créditos. Você pode testar qualquer servidor. Eles faturam até por tempo em horas. Se você pegar algum e não gostar, é só "destruir" o servidor lá no painel e criar outro mais forte ou mais fraco. Para os recursos que você pretende usar, eu recomendo pelo menos 2GB RAM. O ideal seria o de 4GB, mas o preço já fica salgado... Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 11, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2013 Hmm, estou pensando em usar o Varnish e o Ngnix, mas não sei qual plano pegar na DigitalOcean. Alguma recomendação? Se for para um site só, 1GB de Ram resolve. até para 150-200 visitantes online. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados