Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Mas na Russia o Ping deveria ser levemente inferior ao do Brasil. Mas em qual lado da Russia isto está? Se for no Europeu ta mt alto. Você diz o HostTracker?
joaopaulo Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Você diz o HostTracker? parece que é o local de origem dos pacotes segundo o relatório do amigo.
eloimarquessilva Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Outro detalhe interessante. Se você entrar no server4you.com ou no server4you.de/server4you.net escolher "Other countries - English" será exibido pra você o preço em dolares e estes preços são mais caros que o preço em euros na hora de converter pra reais. Tem que ficar esperto qto a isso. E eles aceitam paypal tabem.
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 parece que é o local de origem dos pacotes segundo o relatório do amigo. Bom.. Isso eu ja nao sei lhe informar.
Rhuan Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Postado Fevereiro 9, 2011 O site fica nos Estados Unidos, apenas o bot que checa se o site esta online ou offline é que se encontra na Russia.
eloimarquessilva Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Se quiser locar as maquinas la conosco, podemos fornecer quantos IPs precisar. Basta fornecer a justificativa. Somos revendedores autorizados aqui no Brasil, inclusive estamos com uma maquina com hardware com raid-1 por cont****dora por um preço promocional. ;) http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2034 Qual a ligação entre a serverloft e a server4you? São a mesma empresa? Estão no mesmo DC?
eloimarquessilva Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 Estou monitorando o uptime deles a um tempo, vejam: Poxa Rhuan, você me deu uma grande ideia... vou fazer isso também.
Rhuan Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Postado Fevereiro 14, 2011 Agora fiquei curioso eloi... Se for a mesma aumenta as chances de contratação.
chuvadenovembro Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 Tinha um servidor no serverloft parrudo por $99 (xeon 5alguma coisa) Meu olho até brilhou, mas li alguns relatos negativos e fiquei meio receioso (supondo que serverloft e server4you sejam da mesma empresa) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
joaopaulo Postado Fevereiro 14, 2011 Postado Fevereiro 14, 2011 Até onde sei sao empresas distintias...
Posts Recomendados