Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Mas na Russia o Ping deveria ser levemente inferior ao do Brasil. Mas em qual lado da Russia isto está? Se for no Europeu ta mt alto. Você diz o HostTracker? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Você diz o HostTracker? parece que é o local de origem dos pacotes segundo o relatório do amigo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Outro detalhe interessante. Se você entrar no server4you.com ou no server4you.de/server4you.net escolher "Other countries - English" será exibido pra você o preço em dolares e estes preços são mais caros que o preço em euros na hora de converter pra reais. Tem que ficar esperto qto a isso. E eles aceitam paypal tabem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 parece que é o local de origem dos pacotes segundo o relatório do amigo. Bom.. Isso eu ja nao sei lhe informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 O site fica nos Estados Unidos, apenas o bot que checa se o site esta online ou offline é que se encontra na Russia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Se quiser locar as maquinas la conosco, podemos fornecer quantos IPs precisar. Basta fornecer a justificativa. Somos revendedores autorizados aqui no Brasil, inclusive estamos com uma maquina com hardware com raid-1 por cont****dora por um preço promocional. ;) http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=2034 Qual a ligação entre a serverloft e a server4you? São a mesma empresa? Estão no mesmo DC? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 Estou monitorando o uptime deles a um tempo, vejam: Poxa Rhuan, você me deu uma grande ideia... vou fazer isso também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Fevereiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Agora fiquei curioso eloi... Se for a mesma aumenta as chances de contratação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Tinha um servidor no serverloft parrudo por $99 (xeon 5alguma coisa) Meu olho até brilhou, mas li alguns relatos negativos e fiquei meio receioso (supondo que serverloft e server4you sejam da mesma empresa) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Fevereiro 14, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2011 Até onde sei sao empresas distintias... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados