Rhuan Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Encontrei a Server4You a um tempo atras e decidi pegar um dedicado com eles, alguém já teve alguma experiência aí ? Site: http://www.server4you.com/root-server/ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Não a conheço mais os preços deles estão bastante boms, ótimas maquinas com preço baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Os preços realmente sao bons, por isso mesmo já fico com pe atraz... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Sim, estou com medo por isso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Sim, estou com medo por isso... Mas você está com medo depois de contratar o serviço deles? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 28, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Não, ainda não contratei estou esperando entrar o dinheiro de alguns clientes e gostaria de saber se alguém já usou para mim poder contratar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Os preços estão baixos mas sera que eles garantem uptime e qualidade. Ja o preço nos deixa com um pe atras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 28, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Nao achei os preços baixos não.. conheço DC's mt mais em conta ainda. Mas horas bolas, fale com o Duran Duran pois neste tópico: http://portaldohost.com.br/forum/topico/1439-D%C3%BAvida-OS-OpenVZ-HyperVM Parece que ele já esteve com eles. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Cresci Postado Dezembro 30, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 A Server4You é daqueles mesmos caras (Plusserver) da ServerLoft. Você leva uns 15-30 dias pra receber o servidor, isso quando eles têm em estoque. E eles nunca têm os mais baratos em estoque quando você faz o pedido, sendo "empurrado" pra fazer upgrade para os planos normais se quiser "mais rápido". Fora o "truque" de baixar a porta permanentemente para 10Mbps se vc "ousar" passar do seu limite de tráfego. E o serviço é zero, nulo, o suporte quase inexistente é dado por alemães em horário comercial de lá. Se você quer somente uma máquina burra onde não precise de nenhum adicional (nem IPs) nem de intervenção do datacenter pra nada, e aguenta downtime de 15 dias se a máquina falhar (até ser substituída), pode contratar o serviço deles que não é dos piores. Conheço um site grande brasileiro de um amigo meu (www.bibliacatolica.com.br e outros sites afiliados) que usa servidores lá, mas ele tem backup diário. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Os preços estão baixos mas sera que eles garantem uptime e qualidade. Ja o preço nos deixa com um pe atras. e por isso que as vezes o barato sai caro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados