AllanWM Postado Novembro 13, 2013 Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Tenho um servidor dedicado com sistema Windows server 2008 estou recebendo muito ataque que está derrubando meu servidor. Alguém tem alguma dica? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 O melhor Firewall pra Windows.. é o do próprio Windows!!! Talvez você não saiba configura-lo com regras avançadas, mas é o melhor.. pra Windows! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julianodls Postado Novembro 14, 2013 Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Olá , AllanWM Sempre indicamos ou configuramos para nosso clientes o Cloudflare + Proteções de DDoS ( Limestone ) mais em todo caso si seu servidor windows é para jogo e esta interligado com site configura no cloudflare Obrigado pela atenção Juli@no Silv@ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Novembro 16, 2013 Compartilhar Postado Novembro 16, 2013 Fala Serio Firewall Para Windows e TMG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioandolfo Postado Novembro 17, 2013 Compartilhar Postado Novembro 17, 2013 Geralmente apenas o Firewall do Windows não aguenta pancada, tem que alugar um servidor dedicado com proteção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Novembro 26, 2013 Compartilhar Postado Novembro 26, 2013 Tenho um servidor dedicado com sistema Windows server 2008 estou recebendo muito ataque que está derrubando meu servidor. Alguém tem alguma dica? Allan, essa minha dica vai resolver todos os ataques que você está sofrendo e venha sofrer! Bom 2 programinhas básicos e free, primeiro o Kiwi Guard, básico mas faz milagres configure ele para permitir no máximo 25 conexões por ip. deixe todas as portas como ele vem por padrão (All) e ligue-o, depois baixe o Br Guard 1.1 tem que ser essa versão, configure-o com todas as portas que você usa, 80,3000, etc... Todos você pega no 4shared, Cara chega a ser impossível te derrubarem te garanto, não vá nessa de que data center vai te trazer essa segurança que não vai não, se o ataque for maior do que podem te ajudar eles simplesmente bloqueiam seu servidor e já era. █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados