Enio F. Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 O pessoal da WHMCS Designs lançou um tema bem bacana para administração do WHMCS Demo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Tinha certeza que tu ia postar antes de mim hehehehe Tu vai comprar Enio? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Tinha certeza que tu ia postar antes de mim hehehehe Tu vai comprar Enio? hauahua.. Vou sim, já comprei os outros dois temas deles :D e mais um serviço de integração. Achei bem bacana, estou há algum tempo tentando encontrar alguma alternativa mais organizada para a administração do WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Eu testei aqui no ipad1 e no iphone e achei um pouco pesado. Além disso ficou um pouco bugado e no caso do iphone aquele atalho lateral só atrapalha, digo, se eles tivessem deixado somente as informações para rolar verticalmente ficaria maior e mais interessante de usar no cel. Eu to pensando se comprou ou não heheheh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Pois é também notei isso, mas já enviei algumas sugestões. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Galera, Alguém utiliza o tema Dash que eles vendem? Achei interessante e estiloso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Galera, Alguém utiliza o tema Dash que eles vendem? Achei interessante e estiloso. Eu utilizo, é excelente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Eu utilizo, é excelente. Rapaz... gamei no template. Enio, nesse modelo vem o editor css para alterar o padrão de cores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Novembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Rapaz... gamei no template. Enio, nesse modelo vem o editor css para alterar o padrão de cores? Leo, É muito bacana mesmo. O Dash infelizmente não possui o editor (só está disponível no tema Flex) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Novembro 5, 2013 Compartilhar Postado Novembro 5, 2013 Leo, É muito bacana mesmo. O Dash infelizmente não possui o editor (só está disponível no tema Flex) Uma pena... mas se os arquivos não forem todos criptografados vou editá-lo. Valeu Enio pelo feedback. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados