Allandersson Paulo Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Galera, Boa Tarde Poderiam me ajuda fiz uma integração do meu WHMS com meu site ficou legal ate o meu problema e o Seguinte https://central.clahost.com.br/ perto dos nomes ta aparece a minha logo e eu n to conseguindo tirar de la alguém pode me ajudar nisso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 se nao me engano editar header.tpl Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 se nao me engano editar header.tpl Não Encontro esse imagem la essa imagem so tem na logo principal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 precisa de conhecimento html no meu headre.tpl a linha é <div class="logo"><a href="index.php"></a></div> editar class logo , edite dentro do style.css ps: faça backup antes de editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Simples, veja o que está acontecendo na imagem abaixo: Você definiu o logo dentro do H1, portanto todo o texto que esteja dentro do < h1 > Texto < / h1 > vai aparecer o logo, tenta remover o background:url(.../imagens/logo.png) top left no-repeat; e coloque ele em cima (tira do h1 e coloca no #logo) e veja se dá certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Outubro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 26, 2013 Simples, veja o que está acontecendo na imagem abaixo: Você definiu o logo dentro do H1, portanto todo o texto que esteja dentro do < h1 > Texto < / h1 > vai aparecer o logo, tenta remover o background:url(.../imagens/logo.png) top left no-repeat; e coloque ele em cima (tira do h1 e coloca no #logo) e veja se dá certo. Obrigado pela ajuda pela sua resposta eu fiz algo mais simples e deu muito certo alterei o pageheader.tpl de <div class="page-header"> <div class="styled_title"><h1>{$title}{if $desc} <small>{$desc}</small>{/if}</h1></div> </div> para <div class="page-header"> <div class="styled_title"><h2>{$title}{if $desc} <small>{$desc}</small>{/if}</h2></div> </div> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados