Marlon Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Pessoal, um cliente ta falando que eu preciso instalar um tal de sqlsrv e me mandou este link http://pecl.php.net/package/sqlsrv para eu poder instalar e um servidor cpanel centos 5 como vou resolver isso ? ele quer que o site connect em um sql server 2008 de um vps Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Se ele usa um plano compartilhado, aconselho você pedir para ele assinar um vps. Eu mesmo não instalo nada fora do padrão em servidor com planos compartilhados. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 mas ele ja tem um vps comigo :mellow: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 mas ele ja tem um vps comigo :mellow: ele quer instalar um sistema que é para windows no centos? O.o Amigo explique para ele que isso não tem como, apenas se for um servidor em windows. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Outubro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 é fod..... blz mesmo assim obrigado ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Bonates Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 por acaso é pra site de jogo? muonline? como falado nao é aconselhado alterar servidor compartilhado. se ele tem vps pra hospedagem alerte que não é aconselhavel mas se ele quiser procura sobre FreeTDS . Mas é melhor comprar hospedagem ou revenda windows do que o FreeTDS no linux Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Outubro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 e de warz, mas ja consegui resolver, instaleo o freetds e configurei os ips, obrigado pela ajuda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados