Paulo Zivieri Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 Quando eu escolhi a OVH eu tinha um baixo investimento para pode contratar um server, hoje disponho de uma verba mais tranquila, ou seja conseguiria pagar um server com as especificações que vc mencionou, por enquanto foi algo esporadico, mas se minha loja continuar ficando fora do ar constantemente é prejuízo na certa, ai é a hora de migrar pra outro DC Para este tipo de ambiente mais crítico, a OVH esta longe de ser uma boa opção. O Rafael Cresci pode contar uma historinha de um passarinho que ele escutou sobre como a OVH monta os servidores nos racks. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Outubro 21, 2013 Compartilhar Postado Outubro 21, 2013 2 servidores ativos na OVH, conexão entre Canada e Estados Unidos funcionando sem problemas. Já conexão, com o Brasil, não sei te informar já que meus servidores não seguem a nada hospedado por aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados