Mapihost Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Boa Tarde Alguns dias venho enfrentando alguns problemas com alguns scripts no qual a Instalados e configurados da mesma forma porem no servidor americano roda sem problemas , mas no servidor no Brasil e que esta a questão http://servidorsc.tk/admin/index.php não foi possível conectar ao seu banco de dados e isso não e só em Um script são vários. Entrei em contato diversas vezes com meu fornecedor de DC e o mesmo me notificou o seguinte. Constatei que a versão mysql instalada junto ao seu servidor é a MYSQL 5.5 ao invés da versão MYSQL 5.1. Normalmente, como padrão, o cpanel utiliza a versão MySQL 5.1. Há duas opções para resolver esta questão, ou seja, o seu programador adaptar as bases de dados para esta nova versão do MYSQL Porem como Informei em servidor americano roda tranquilo o mesmo script. Gostaria de saber da Opinião dos colegas aqui de fórum algumas dicas e Orientações Agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 O código de comunicação está escrito certo ? Qualquer letra errada, dá erro. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapihost Postado Setembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Acreditamos que sim , pelo fato que ele funciona em servidor fora do pais e dentro do pais e que não funciona Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Não quer dizer, e se o login for diferente ? E se a senha for diferente ? Ou se o nome do banco for diferente ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mapihost Postado Setembro 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 mas ai que entra a questão mesmo sendo login e BD diferentes , como você relatou , ou seja só foi alterado os bancos de dados o restante permanece Igual ... e outra não e um script são todos vários .... sera que realmente pode ser o erro como você mesmo relatou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 mas ai que entra a questão mesmo sendo login e BD diferentes , como você relatou , ou seja só foi alterado os bancos de dados o restante permanece Igual ... e outra não e um script são todos vários .... sera que realmente pode ser o erro como você mesmo relatou Amigo, pode sim. Coloque aqui entre as tag CODE o arquivo de comunicação de banco de dados para eu dar uma olhada. Em seguida coloque também o Login do MySQL junto com o nome do banco e senha, geralmente para quem utiliza cPanel é login_nomedobanco login_nomedeusuario Lembre-se também de dar permissão 777 para o usuário, adicionando-o no banco. Temos que ir eliminando a pior das hipóteses para depois descobrir o real problema. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 O seu HD não está cheio? Rode um df -h Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Seguem abaixo algumas perguntas que apesar de ser meio básico, as vezes ajuda: Verificou se o usuário e senha criados nesse servidor br estão corretos? Conferiu ou gerou novo usuário com nova senha e editou o arquivo que faz conexão com o banco de dados? No eua, eu presumo que está usando o servidor em de mysql em localhost, no servidor br verificou se é também localhost ou se precisa colocar o servidor especifico? Se for um servidor cpanel, o usuário tem permissão no banco de dados criado p/ ele? No arquivo de conexão com o banco de dados, verifique se não existe espaço depois da senha. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 Eu acho que o erro tá aí.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados