Rony Max Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Boa noite amigos, estou com um problema em um dedicado meu da OVH, eu contratei so que por descuido não prestei atenção na partição instalei o cpanel e o Centova. Só que o HD está cheio sendo que nem muito arquivos tenho Quando vou fazer um upload pelo centova mostra que o HD está cheio mais o pelo cpanel está ok. e só está listando 1 HD e o segundo não aparece Como solucionar isto.? Agradeco desde já. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Remova todos os arquivos desnecessários da pasta /root Para montar o segundo HD, rode o comando: mount /dev/sdb /home2 █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Considere particionar os discos sda e sdb:fdisk /dev/sda Depois digite n, então p Escolha o ponto de montagem em / (mount /dev/sda1 /) Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados