Marlon Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 recebi um e-mail, e o cliente tava peguntando se a hospedagem do cPanel linux aceita Java e c++ uma do site em Java e outra parte em C++ (GCC 4.7) e ai o que eu digo a ele ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Java eu creio que sim e pode ser compilado pelo EasyApache. - http://www.jangro.com/how-to-install-java-on-whm-and-cpanel/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 mas no cpanel ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Sim, dentro do whm root você poderá ativar o TOMCAT - JAVA. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 blz muito obrigado a java eu ja sei e o c++ que é o mais complicado ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados