Visitante raphaelcloudh Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Ola Eu estou Iniciando Com web Hosting Eu Gostaria de Saber como eu faço a seguinte configuração no Whmcs para Coloca dados da minha conta Bancaria para o Cliente Efetua o Pagamento Abaixo um Ex: http://gyazo.com/1f599e48eb2d1163e5ad8461743e645d Dessa Forma se Agem min Ajuda Fico Agradecido Obrigado !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 1- Acesse o painel administrativo do WHMCS 2- Navegue pelo menu: Opções >> Pagamentos >> Portais Para Pagamentos 3- Em "Ativar Módulo" selecione "Bank Transfer" e clique em "Ativar" 4- Após isso é só colocar os dados necessários para o deposito bancário. Espero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Pelo amor de Deus, primeiro aprenda a escrever! 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante raphaelcloudh Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Desculpa pelo Erro de Português ^^ Nao Estava Olhando para Teclado OBS : Pode Fexa o Topico Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante raphaelcloudh Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Uma duvida Como posso ser membro vip no Portal do Host Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Você Também Não Tava Vendo O Teclado Quando Escreveu: "Fexa" ??? Ou Quando Você Escreve Assim ??? É Por Isso Que As "Eupresas" Perdem Credibilidade No Mercado. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante raphaelcloudh Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Esta Muito Incomodado com meu Simples erro de português nao . acho que todo Mundo erra nesse Mundo nao achas agora erra uma Simples Palavras Vem Com Pedras Fala serio :) -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Putz pessoal.. Ninguém é obrigado a ler o tópico do rapaz. Se não gostou e/ou acha que ele não sabe escrever, basta ignorar! Fazendo essas brigas toscas é o que faz o fórum perder credibilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 O forum é um "bar" entre amigos :-p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 O forum é um "bar" entre amigos :-p Claro, é essa a intenção. Mas com certeza tu não chega num bar xingando o cara do lado, não é? Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados