Marlon Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Porque nunca tem o MercadoPago ? todo os gerenciadores que eu testei não tem, porque ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Por que não e tão utilizado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Sim, esse é o motivo. Seria ótimo se tive-se um modelo Dinheiro Mail, alem de libera na hora a taxa é pequena, uso muito para receber via cartão de credito. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Vai ver no ramo de hospedagem não é tão utilizado. Mas eu acho que existe modulo do mercadopago p/ whmcs, acredito que o Wellignton tenha feito um p/ clienteexec e/ou p/ accountplus Veja se os colegas que desenvolveram gerenciadores recentemente não dispõe desse modulo. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Módulo Mercadopago para qualquer gerenciador conosco...http://www.cw2hospedagem.com/cart.php?gid=12 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Olha eu queria saber se alguém desenvolve módulos para Blesta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Olá, boa tarde a todos! Gostaria também abarga um assunto sobre o modulo do dinheiro mail, quem poder desenvolver estarei comprando. Estou a usar muito, alem de receber os valores pago na hora, a taxa é muito baixa. Obrigado, Aguardando. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Olha eu queria saber se alguém desenvolve módulos para Blesta. Caríssimo, nos contacte e nos informe de quais módulos precisa. Os módulos MOIP serão gratuitos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Eu quero o módulo Pagseguro para o Blesta, estou utilizando o mesmo e preciso urgente desse. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados