Administração AngelCosta Postado Agosto 9, 2013 Administração Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Olha, eu acho que a gente poderia botar isso no blog da seçaõ de ferramentas. Aí botava o crédito para os autores (com link para a empresa ou site deles). Alguém se interessa? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Olha, eu acho que a gente poderia botar isso no blog da seçaõ de ferramentas. Aí botava o crédito para os autores (com link para a empresa ou site deles). Alguém se interessa? ótima dica Angélica... Ficaria mais "visível" para as pessoas visualizar essa ferramenta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Tudo bém, desde que eu tenha acesso para modificar ou fazer alguma melhora ficaria muito bom :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Vamos lá: Update: # Cálculo do valor com Desconto # Redução do número de imagens no código com a otimização do CSS # Otimização do HTML #Otimização do PHP # Otimização das imagens que ainda permaneceram no código Demo: http://conquistaweb.com/calculo/ Download: http://conquistaweb.com/calculo/calculo.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Acho que não tem mais o que melhorar nesse escript, baixei aqui e ficou dando um bug nessas bolinas que fica do do Menssal trienal etc... mais ta bom e funcional. A unica coisa me chateou foi que não colocaram meus creditos <!-- ### DESENVOLVIDO POR: JÚLIO CÉSAR CORREIA - WEBMASTER ( MRBOMBER ) ### ### WWW.CONQUISTAWEB.COM ### ### MELHORIAS BY FORUM PORTALDOHOST.COM.BR ### --> <!-- ### DESIGNER BASICO POR LUCAS DUARTE ### ### CONTATO: [email protected] ### ### MELHORADO EM 09/08/2013 POR ### ### JULIO CESAR CORREIA - WEBMASTER - ( MRBOMBER ) ### ### WWW.CONQUISTAWEB.COM ### --> para mim deveria ficar assim ### DESENVOLVIDO POR: Marlon Lima ( Marlon ) ### ### WWW.MIDIAXD.COM ### afinal, quem realmente desenvolveu foi eu, você apena melhorou, mas melhorarou muito... vou atualizar o post principal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Realmente, eui nem quis por créditos e só pus a linha "### MELHORIAS BY FORUM PORTALDOHOST.COM.BR ###" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Acho que não tem mais o que melhorar nesse escript, baixei aqui e ficou dando um bug nessas bolinas que fica do do Menssal trienal etc... mais ta bom e funcional. A unica coisa me chateou foi que não colocaram meus creditos <!-- ### DESENVOLVIDO POR: JÚLIO CÉSAR CORREIA - WEBMASTER ( MRBOMBER ) ### ### WWW.CONQUISTAWEB.COM ### ### MELHORIAS BY FORUM PORTALDOHOST.COM.BR ### --> <!-- ### DESIGNER BASICO POR LUCAS DUARTE ### ### CONTATO: [email protected] ### ### MELHORADO EM 09/08/2013 POR ### ### JULIO CESAR CORREIA - WEBMASTER - ( MRBOMBER ) ### ### WWW.CONQUISTAWEB.COM ### --> para mim deveria ficar assim ### DESENVOLVIDO POR: Marlon Lima ( Marlon ) ### ### WWW.MIDIAXD.COM ### afinal, quem realmente desenvolveu foi eu, você apena melhorou, mas melhorarou muito... vou atualizar o post principal Não seja por isso. Tá alterado lá... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Caramba, ficou show de bola Parabens p/ vocês heim :D █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Agosto 11, 2013 Compartilhar Postado Agosto 11, 2013 Parabéns galera, facilita para não ter que ficar calculando 1 por 1 igual eu fiz no passado. Tive que pegar os preços de cada plano e calcular os planos em trimestral, semestral e anual com os descontos etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados