Mr Bomber Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 tá ficando bom o negocio rsrs Daqui a pouco a gente monta um gerenciador pra hospedagem, nessa brincadeira hehe Proximo update: pegar a cotação atual do dolar por AJAX rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Agosto 5, 2013 Compartilhar Postado Agosto 5, 2013 Boa gente, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Eu fiz um designerzinho basico pra ele... Só pra fugir do padrão mesmo. http://www.speedyshare.com/kVVJ3/index.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Agosto 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 lucasippon, editei o primeiro post e coloquei o seu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Eu queria q desse opção de desconto tb. Muitos de nós dão desconto para pagamentos trimestrais, etc. Muito bacana o código! 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Eu queria q desse opção de desconto tb. Muitos de nós dão desconto para pagamentos trimestrais, etc. Muito bacana o código! Acho que ficaria show de bola Campos digitaveis de desconto para trimestral, semestral e anual █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasippon Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Opa, rsrs, vamos que vamos que o negocio ta ficando maneiro! Pessoal vai dando sugestão, e sempre que alguém tiver um tempinho vai ajudando, vai ficar uma tabelinha bem legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mr Bomber Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 Acho que ficaria show de bola Campos digitaveis de desconto para trimestral, semestral e anual em percentual ou em moeda? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 6, 2013 Compartilhar Postado Agosto 6, 2013 em percentual ou em moeda? rs Percentual :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Agosto 8, 2013 Compartilhar Postado Agosto 8, 2013 Eu queria q desse opção de desconto tb. Muitos de nós dão desconto para pagamentos trimestrais, etc. Muito bacana o código! Somos 2 rsrsrs... Ficaria show!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados