hostduck Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Olá, preciso de ajuda. Meu servidor tem 3 ips, quero deixar um ip dedicado para meu host para poder usar um certificado SSL. Porém, quando eu mudo o IP, todos os clientes vem junto.. Como devo proceder? Uso Cpanel/WHM/WHMCS Abraço! -1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 2, 2013 Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Clica em list accounts, e na conta/dominio clique no simbolo do + a opção de mudar o IP apenas para o dominio selecionado aparecerá logo em seguida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hostduck Postado Agosto 2, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 2, 2013 Obrigado! Após isso devo fazer toda a migração de SPF, DOMAIN KEY e DNS. Certo? :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 3, 2013 Compartilhar Postado Agosto 3, 2013 Sim, deve por o IP no SPF... no Domain Key não há essa necessidade, uma vez que o serviço não é atrelado ao IP mas sim ao HOST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados