chuvadenovembro Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Pessoal, Vi algumas dúvidas sobre isso no forum da configserver, mas não vi nenhuma resposta. Procurei na documentação e nas configurações dele e não localizei nada do genero. Gostaria de ignorar uma determinada conta para não bloquear o IP quando o domínio especifico enviar email em massa. Para os demais domínios do servidor quero que continue funcionando como deve, bloqueando o ip por AUTHRELAY. Alguém tem alguma dica sobre isso? Obrigado :) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Chuva, Não seria no arquivo 'csf.mignore'? Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Então Rodrigo, Eu tentei usar, mas coloquei o login da conta nele e não fui feliz. Continuou bloqueando :/ Ele só mostra localre █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Como está a variável RT_LOCALRELAY_ALERT na configuração do CSF? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Como está a variável RT_LOCALRELAY_ALERT na configuração do CSF? Opa Pedro, Está configurado com 1 (ativo) Meu csf, alerta e bloqueia o ip que fizer envio de email em massa, mas um cliente em particular que usa ip dinamico gostaria de excluir desse banimento. Dei uma olhada legal e não achei nada nesse sentido, acho que dancei heim hehehheeh █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Julho 30, 2013 Compartilhar Postado Julho 30, 2013 Hum.. e no log do lfd não tem nada? Uma pergunta boba.. você reiniciou o csf depois de alterar o csf.mignore? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 31, 2013 Reiniciei sim, mas veja bem...os emails são enviados por um relay e não por localrelay (authrelay) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 1, 2013 Compartilhar Postado Agosto 1, 2013 Reiniciei sim, mas veja bem...os emails são enviados por um relay e não por localrelay (authrelay) Complicado.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados