Murilo H Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 pessoal fiz a atualização do meu whmcs para a versão 5.2.5 onde após a atualização o sistema não que mais criar contas de hospedagem automáticas da erro que está na imagem : http://prntscr.com/1hub0j eu faço a configuração manual com os dados que o whmcs chega a gerar depois que faço ele deixar pausa a hospedagem finalizar mais criar não cria de forma alguma, 2 erro está da recuperação de senha onde ele enviar o 1 e-mail onde pede para o cliente clicar para chega a nova mensagem com a senha nova mais não chega a senha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Chegaste a tentar atualizar para a última versão? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Chegaste a tentar atualizar para a última versão? Ao fazer a atualização para testar os 2 erros que mencionei acima está dando esse erro novo ao comprar um produto Gateway Module 'transferencia' is Missing or Invalid ? alguém tem uma solução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Rafs Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Ao fazer a atualização para testar os 2 erros que mencionei acima está dando esse erro novo ao comprar um produto Gateway Module 'transferencia' is Missing or Invalid ? alguém tem uma solução. Reenvie novamente o seu módulo 'Transferencia'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Julho 27, 2013 Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Quando instalei o addon do whmcs mobile em cima do 5.25, fiquei com diversos problemas. Se por ventura tiver colocado esse addon pode ser que seja isso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Reenvie novamente o seu módulo 'Transferencia'. Fiz envio do modulo deu certo para criação de hospedagem --- porem as senha estão dando erro ainda chega a confirmação mais a senha nova não chega. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 27, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 27, 2013 Problema foi em um modulo da akatus que instalei, sobre as criações de cpanel resolvido - porem o problema com as senha continua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo H Postado Julho 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 29, 2013 Pessoal estou com esse outro erro onde a opção de domínio não aparece na central de cliente, o sistema resell.biz revenda que uso não tem nestas opções http://prntscr.com/1i8zi1 onde em REGISTRANTES DE DOMÍNIO mostra a imagem sem opção de STARGATE porem as opções que tem na imagem está com bugs onde consigo ativar mais não consigo nem desativar ou configurar alguém pode mim ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados