Cyberjack Postado Julho 11, 2013 Compartilhar Postado Julho 11, 2013 Boa noite pessoal, estou com um pequeno problema no whmcs, gostaria de uma informação, alguém conhece algum add-ons para whmcs que permite o cliente ter um período determinado para testes, exemplo, o cliente quer 5 dias de testes em um servidor vps ou 10 dias de teste em um plano de hospedagem, com este add-ons eu informo os dias de testes, para somente depois faturar? Pois procurei e localizei um add-ons chamado end_free_trials_hook porem nele acho que é preciso fazer isto diretamente no código, ai fica até um pouco complicado, se alguém souber de algum add-ons me informe por favor, Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Julho 12, 2013 Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Para hospedagemm vc vei em Configurações Gerais / Pedidos Dias de Carência do Pedido O número de dias a permitir o pagamento do pedido antes que se torne vencido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Julho 12, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 12, 2013 Obrigado por responder amigo, porém deste jeito que está informando irá alterar para todos, e eu não queria assim, só quero mesmo fornecer esta carência ou período de testes para determinado cliente, eu vasculhei aqui e achei uma alternativa, que provável também irá ajudar alguém de alguma maneira. Meia solução que consegui foi alterando a data de vencimento do pagamento, por enquanto dá para utilizar assim, mais gostaria de algum add-ons que avisasse o cliente que o período está esgotando ou sendo encerrado. Novamente agradeço aleroel Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Neste caso acho mais fácil marcar para esta determinada conta não ser bloqueada até determinada data, você pode fazer isto na guia do serviço deste cliente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Julho 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Julho 15, 2013 Obrigado, achei melhor sempre estender a data de pagamento do cliente, assim não fazendo o whmcs enviar mensagem de atraso, porém não é possível enviar mensagem automáticas de período de teste. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados