Robertohp Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 Pessoal tem um maldito site que os bandidos encontraram agora que manda cerca de 5 a 10 GB de ataque por segundo, gostaria de saber se eu fizer um load balance esses ataque vão ser menos agresivos? é possivel pegar tipo 5 vps e fazer load balance? se for possivel como é feito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 5Gb por segundo? Credo... acho que não há nada que segure um ataque dessa dimensão. Se você bloquear os IPs que fazem o ataque, seu servidor não vai ter que receber esses 5Gbs, o máximo que seu servidor irá fazer é responder as solicitações, e ai, creio que seja possível se livrar desses ataques. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Julho 9, 2013 Compartilhar Postado Julho 9, 2013 5Gb por segundo? Credo... acho que não há nada que segure um ataque dessa dimensão. Se você bloquear os IPs que fazem o ataque, seu servidor não vai ter que receber esses 5Gbs, o máximo que seu servidor irá fazer é responder as solicitações, e ai, creio que seja possível se livrar desses ataques. Digamos que 5 Gbps é "pouco" para as vulnerabilidades e formas de ataque de hoje. Hoje já é comum ataques DDoS ultrapassarem 5Gbps. @Topico Bem... Sim, você pode fazer um loadbalancing, mas acredito que seja mais 'rentável' você contratar um CDN. (Como a OVH.pt, ela oferece esse tipo de serviço) Eu fiz um 'loadbalancer' recentemente, mas ainda não está operante, exemplo: http://check-host.net/check-dns?host=irc.fusion-team.org Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Julho 19, 2013 Compartilhar Postado Julho 19, 2013 Apenas os hardwares do datacenter (firewall) + firewall via software no servidor não resolve isso ? acho que alivia e muito não?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados