chuvadenovembro Postado Junho 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Junho 25, 2013 aqui não acontece mas redireciono todos os acessos para https. Na porta 2087 e 2083 realmente não acontece o problema, por outro lado, acessando via ip, da aquele aviso de certificado não confiavel que gera panico em alguns usuários, então eu mantenho esse redirecionamento desativado. De fato acessando via domínio, parece que não recebemos aviso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 é melhor um aviso de certificado não registrado (facilmente explicado para um cliente) do que o aviso de pishing... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Junho 25, 2013 Compartilhar Postado Junho 25, 2013 Acredito que seja uma grave falha do chrome pelo menos, e não limita-se apenas ao cpanel/whm. Estou com dois clientes que utilizam opencart e ao finalizar um pedido em suas lojas ao direcionar para o pagseguro é aberto um alerta de phishing. Só ocorre no Chrome e tanto o site como os domínios nunca foram hackeados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 aqui tambem esta acontecendo em todos meus servidores, entrei em contato co a cPanel a ums 5 dias, eles simplesmente disseram que nao era problema no sistema deles, que deveria falar com o google e so Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 26, 2013 Compartilhar Postado Junho 26, 2013 Problema ocorre apenas no Google Chrome. Fiz testes aqui em outros 3 navegadores e não aconteceu nenhum problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RonanC Postado Julho 15, 2013 Compartilhar Postado Julho 15, 2013 boa noite pessoal, o mesmo aconteceu comigo a uns dias atrás... dai reportei falso positivo no google, parece que parou... mas é bem estranho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados