Bruno Bonates Postado Junho 14, 2013 Compartilhar Postado Junho 14, 2013 Olá estou precisando limitar o pagamento de domínio só por deposito em conta ou boleto, nos produtos é possível escolher editando cada grupo mas e os dominios? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 também tenho essa dúvida! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Junho 16, 2013 Compartilhar Postado Junho 16, 2013 Pelo que sei não é possível, falei com o pessoal da WHMCS em 2011 sobre isso e falaram que não era possível. Não sei hoje, nessa nova versão do sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Junho 17, 2013 Administração Compartilhar Postado Junho 17, 2013 Penso que talvez dê pra fazer isso com hooks e muita manipulação. Mas ainda assim vamos ter problemas quando tiver pedido misturando domínio e hospedagem. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados