alexandre Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Amigos,já tinha visto tal email mas não tinha dado importancia até que hoje por coincidencia um amigo e um cliente cairam nele,por esse motivo já enviei comunicado aos meus clientes e estou partilhando com vocês o teor do email que está sendo enviado: Devido ao congestionamento recente em nosso servidor, nosso webmail seria encerrar todas as contas não utilizadas. Para confirmar sua conta ativa, que são obrigados a preencher os dados abaixo e enviar de volta à informação us.These seria usado para validar a sua conta para evitar que seja fechado. Nome completo: Nome de Usuário: senha: Reconfirmar Senha: Esta mensagem foi enviada automaticamente por um programa de Webmail que periodicamente verifica o tamanho de caixas de entrada, onde as novas mensagens são recebidas. O programa é executado semanalmente para garantir caixa ninguém cresce muito grande. Se sua caixa de entrada se torna muito grande, você não será capaz de receber novo e-mail Obrigado por utilizar nossos serviços de webmail. ----------------- Clientes menos avisados ou inexperientes podem ser vitimas desse golpe que de uma certa forma pode por em risco o bom funcionamento do servidor,por isso me apressei em enviar comunicado a todos. Apesar dos erros de portugues sabemos que tem clientes que por pouca ou nenhuma experiencia acabam caindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 Esse é o tipo de email que o cliente só cai se quiser hehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tadeugomides Postado Junho 6, 2013 Compartilhar Postado Junho 6, 2013 alem de estar escrito com a ajuda do google hahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hug Postado Junho 7, 2013 Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Tradução by google +2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados