alexandresilva Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 O pessoal da Blesta está lançando a versão 3 ainda em fase beta de seu gerenciador, segundo o que li está totalmente remodelado e com outra estrutura, no blog deles tem muita informação, aparentemente parece ser uma ótima opção. Além de ter um design muito bom. http://www.blesta.com/blog Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 O pessoal da Blesta está lançando a versão 3 ainda em fase beta de seu gerenciador, segundo o que li está totalmente remodelado e com outra estrutura, no blog deles tem muita informação, aparentemente parece ser uma ótima opção. Além de ter um design muito bom. http://www.blesta.com/blog Não sei se entendi mal, mas o novo Blesta tem suporte a multi-empresas? Caso eu tenha entendido certo, isso é um grande diferencial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Sim, parece que é isso mesmo: Multi-Company allows you to manage more than one company in the same Blesta installation, each at their own domain, with their own branding, unique settings, client bases, and more. Tradução by Google Multi-Empresa permite que você gerencie mais de uma empresa na mesma instalação Blesta, cada um em seu próprio domínio, com a sua própria marca, as definições únicas, bases de clientes e muito mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandresilva Postado Maio 17, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Abri dois tickets e me responderam bem rápido, vou ajudar na tradução. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Maio 17, 2013 Compartilhar Postado Maio 17, 2013 Este é um dos recursos que faltam no WHMCs. Muito bem bolado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Maio 18, 2013 Compartilhar Postado Maio 18, 2013 Este é um dos recursos que faltam no WHMCs. Muito bem bolado. Sim, é um recurso sensacional e não é nada difícil de se fazer. Já pensei em iniciar um gerenciador financeiro, mas não achei vantagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados