PauloCesarBR Postado Abril 20, 2013 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Olá a todos, bom minha empresa em todos os Planos damos 5 dias de teste. Gostaria de saber aonde no whmcs eu posso configurar 5 dias free para o cliente ? Como posso dar isso 5 dias Gratis ? Tem algum modulo que não precise de cupom no whmcs fico muito grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Antigamente eu usava a opção dias de carência do WHMCS, ai me afastei dele por alguns anos, fui para o Soft4you, esse ano voltei para o WHMCS e ao tentar usar essa função não funcionou. A fatura era aberta com o prazo que eu colocava nos dias de carência, mas o serviço era suspenso no 3° dia após a assinatura. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Por alguem tem uma solução para isso? ficaria muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Abril 21, 2013 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 Coloca o prazo de vencimento de novas assinaturas como de 5 dias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados