Leonardo_Gomes Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Hoje fui instalar o AccountlabPlus em meu site e verifiquei que o modulo de pagamento do pagseguro "BRPAY no tempo" nao funciona mais, e estou desenvolvendo um modulo novo. Gostaria de ter Autorização dos administradores do Forum para postar esse modulo. Sei que vai ajudar muita gente, que ja deixou de usar o accountlab plus para usar outro. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Você ainda usa o nome da minha antiga empresa? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCesarBR Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Você ainda usa o nome da minha antiga empresa? rs Por favor vamos focar no post do Leonardo_Gomes (no que ele esta falando.) (= Não mude de assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thonny Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Oh claro, você nem se espantaria no meu caso correto? me desculpe..... Voltando ao topico, este modulo ainda esta em desenvolvimento por você ou ja esta pronto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagoCgms Postado Abril 18, 2013 Compartilhar Postado Abril 18, 2013 este modulo ainda esta em desenvolvimento por você ou ja esta pronto? teria interesse nele OBS: a thxhost.net ta fora do ar soh para avisar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo_Gomes Postado Abril 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Você ainda usa o nome da minha antiga empresa? rs Tava com preguiça de atualizar a signature Ja esta pronto amigos, Utilizei o brpay.php que tinha no acccountlabplus e fiz algumas alteraçoes. esse ja ta pronto. modulops.rar (2 KB) https://mega.co.nz/#!TRVQGbAJ!XR2qij3BOaKDsZwpFHWjPGK1KXJQV07VkgKP9D78-4s <- NOVO MEGAUPLOAD Essa semana vou fazer um com o sistema de status automatico, confirma se a transação foi paga. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados