lucasdidur Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Olá pessoal, Estou com uma dúvida, como eu posso saber de qual serviço/pedido a fatura esta se referindo? Tenho alguns clientes que estão com problemas no pagamento, e a ativação automática não funciona, então eu tenho que confirmar manualmente, mas só que é um pouco difícil achar de qual serviço é o numero daquela fatura. Existe uma forma rápida de saber isso? Assim como o pedido está ligado a fatura, não existe a fatura ligada ao serviço? OBS: Uso a versão 5.1.5 Obrigado desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Sim, a fatura está atrelada ao pedido. Não seria somente entrar nela e ver a descrição do produto que aparece na fatura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasdidur Postado Abril 16, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Sim, mas na descrição aparece somente o nome do produto. Ex. Um cliente tem 5 serviços, pagou 1 fatura com o id #45655, como sei qual produto é esse que foi pago através do id da fatura, já que os 2 estão ligados? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Abril 16, 2013 Compartilhar Postado Abril 16, 2013 Ah certo. É possível, apenas entre no pedido que você quer efetuar a liberação manualmente, e clique em "View Invoice". Ele irá mostrar somente as faturas relacionadas com aquele produto (a URL ficará parecida com essa: https://whmcs.com/admin/clientsinvoices.php?userid=XXXX&serviceid=XXXX) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados