Robertohp Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Boa tarde pessoal,gostaria de saber se é recomendado colocar firewall no dedicado ou apenas nos vps mesmo? E Qual o melhor firewall para o Vmware NA OPINIÃO DE VOCÊS? como instalar nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Com certeza é super importante colocar firewall no dedicado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 Com certeza é super importante colocar firewall no dedicado. mas qual você me recomenda para vmware? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 O firewall não é para o vmware, é para o sistema operacional, se estiver trabalhando com linux recomendo o CSF, para windows não sei informar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 O firewall não é para o vmware, é para o sistema operacional, se estiver trabalhando com linux recomendo o CSF, para windows não sei informar. Mas ele vai bloquear as portas dos vps tambem? ou apenas do dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Março 29, 2013 Compartilhar Postado Março 29, 2013 Depende de como você vai configurar, a interface que o vmware utiliza é a mesma utilizada para as VMs? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Março 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 29, 2013 Depende de como você vai configurar, a interface que o vmware utiliza é a mesma utilizada para as VMs? Po querido não sei te informa se ainda novato, se alguem que usa o vmware puder responde fico muito grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Pessoal estou precisando muito saber se eu instalar o CSF no dedicado, os vps também ficam com as portas bloqueadas ? tipo se eu instalar o CSF no dedicado toda vez que eu precisar de uma porta no vps terei que abri primeiro no CSF do dedicado e depois no abri CSF do vps? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maishosting Postado Abril 15, 2013 Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Roberto melhor coisa que você pode fazer e instalar um firewall físico Cisco . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Abril 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 15, 2013 Roberto melhor coisa que você pode fazer e instalar um firewall físico Cisco . Eu concordo com você, mas a grana esta curta e o CSF é uma bom firewall né? vou ver ate quando ele vai conseguir proteger o dedicado. E o pior surgiu uma outra duvida Um dedicado mesmo com um firewall físico, ele deve ter um firewall por software? ou o firewall físico, é tão bom que segura tudo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados