daemoncesar Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Bom dia, quando eu vou no WHM suspender uma conta funciona... tentou acessar o site suspenso e da a mensagem ACCOUNT SUSPENCE... tudo certo. Porém os DNS continuam funcionando, mesmo eu suspendo a conta.. é só suspender a conta e entrar no endereço www.ipok.com.br colocar o domínio o mesmo está funcionando. Preciso suspender todo serviço... motivo: Tenho e-mail rodando no google e o cliente continua recebendo os e-mails. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Bom dia, quando eu vou no WHM suspender uma conta funciona... tentou acessar o site suspenso e da a mensagem ACCOUNT SUSPENCE... tudo certo. Porém os DNS continuam funcionando, mesmo eu suspendo a conta.. é só suspender a conta e entrar no endereço www.ipok.com.br colocar o domínio o mesmo está funcionando. Preciso suspender todo serviço... motivo: Tenho e-mail rodando no google e o cliente continua recebendo os e-mails. Se precisa fazer o cliente parar de receber e-mails, suspender a conta não adianta. A suspensão do cPanel só bloqueia o acesso aos painéis de controle e ao Apache e outros serviços. Mas a intenção da suspensão não é deixar o cliente sem receber seus e-mails, ele só não conseguiria acessá-los. Mas neste caso, como ele utiliza o Google Apps, é só editar a zona de DNS do domínio removendo ou adicionando uma letra qualquer no meio das entradas MX da Google. Por exemplo: Ao editar o DNS do domínio, substitua qualquer palavra "google" por "goomgle". E quando for retirar a suspensão, retorne ao "google" para que o serviço volte a funcionar. Espero que consiga. Abraço 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados