Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel/whm Bloqueando Logins


Posts Recomendados

Olá,
 
Primeiramente, tenho o Cpanel/WHM com o Hulk ativado, e recebo alguns e-mails sobre algumas tentativas de ataque bruteforce que devem ser bloqueadas.
O problema é que a partir de um certo momento o Cpanel/WHM acaba bloqueando todos os logins de meus usuários root/revendas/hospedagens e impossibilita de qualquer pessoa fazer login. Não quero ter de desativar o Hulk que oferece uma boa proteção, porém não estou conseguindo uma alternativa para isto.
 
Gostaria que me ajudassem com alguma configuração para impedir que isto continue ocorrendo.
 
 
---ATUALIZADO:
Este problema está ocorrendo apenas quando ligo o Mysql! Muito estranho.
 
Com o Mysql ligado não é possível fazer login no WHM/Cpanel com nenhuma conta. Já quando ele está desligado, todos os logins ocorrem normalmente.
Qual a lógica disto, o Hulk tem alguma ligação com o Mysql?
 
Preciso de qualquer ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,
 
Primeiramente, tenho o Cpanel/WHM com o Hulk ativado, e recebo alguns e-mails sobre algumas tentativas de ataque bruteforce que devem ser bloqueadas.
O problema é que a partir de um certo momento o Cpanel/WHM acaba bloqueando todos os logins de meus usuários root/revendas/hospedagens e impossibilita de qualquer pessoa fazer login. Não quero ter de desativar o Hulk que oferece uma boa proteção, porém não estou conseguindo uma alternativa para isto.
 
Gostaria que me ajudassem com alguma configuração para impedir que isto continue ocorrendo.
 
 
---ATUALIZADO:
Este problema está ocorrendo apenas quando ligo o Mysql! Muito estranho.
 
Com o Mysql ligado não é possível fazer login no WHM/Cpanel com nenhuma conta. Já quando ele está desligado, todos os logins ocorrem normalmente.
Qual a lógica disto, o Hulk tem alguma ligação com o Mysql?
 
Preciso de qualquer ajuda.

 

Como já foi dito, o Hulkd armazena os IPs bloqueados no MySQL.

 

Além da solução já citada, você pode simplesmente limpar os IPs acessando o menu 

  • Início »
  • Security Center »
  • cPHulk Brute Force Protection

Dentro do seu WHM e clicando em Flush DB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?