abobre Postado Março 21, 2013 Compartilhar Postado Março 21, 2013 Bom dia, Estou usando o whmcs como gerenciador de clientes e estou configurando os planos e serviços adicionais, porem no serviços adicionais eu quero que ele tenha uma variação de valores. Exemplo: Eu tenho 3 produtos, sendo o valor R$ 100,00, R$ 150,00, R$ 200,00 , e um produto adicional, porem o produto adicional teria um valor diferenciado para cada plano escolhido, quanto mais caro o valor do produto principal(R$ 100,00, R$ 150,00, R$ 200,00) mais barato vai ficando o produto adicional. Agora minha duvida é em relação a configuração pro rata nos produtos, eu estou configurando para fechar a fatura dos produtos no dia 07 de cada mês e começar a contar o próximo mês apartir do mês 08, porem quando o cliente vai comprar um produto hoje ele já esta gerando a fatura contando o dia da contratação até o dia 07 e já calculando o do mês seguinte e fechando uma unica fatura. Eu preciso que o whmcs gera uma fatura até o vencimento do produto, que esta configurado para o dia 07 e quando estiver proiximo ao dia 08 o sistema já gera a fatura com valor cheio ! Como posso fazer esse tipo de configuração ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Bom dia, alguem tem alguma sugestão ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados