redirect Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Pessoal, depois que fiz a última atualização de segurança o retorno automático do MoIP com o WHMCS parou de funcionar! O meu WHMCS é o 5.0.4 (era 5.0.3 e passou para essa versão após o update de segurança). Alguém sabe como resolver isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cassiano Teixeira Postado Março 20, 2013 Compartilhar Postado Março 20, 2013 Meus retorno também parou de funcionar. B!Cash e PagSeguro :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Março 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 20, 2013 Fiz um teste aqui e reenviei os arquivos da versão 5.0.3 mas ainda continua informando que a versão é 5.0.4. Coincidentemente os dois pagamentos confirmados hoje não recebem o retorno de forma alguma, nem se eu tentar imprimir novamente o boleto (quando imprime-se o boleto vem uma notificação de transação). Ao tentar mandar o retorno pelo site do MoIP (na opção Ferramentas > API > Simulação de Notificação) dá erro 404. Mas ao tentar com outra fatura qualquer a notificação é enviada corretamente. Então fiz o teste de imprimir o boleto de outra fatura em aberto o problema não acontece e recebo o retorno da impressão do boleto. O problema só está acontecendo com essas duas faturas/boletos pagos e que foram confirmados pelo MoIP justamente hoje! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
takaki10 Postado Junho 11, 2013 Compartilhar Postado Junho 11, 2013 Estou com o mesmo problema, mas só começou após atualização para a 5.2.5.. alguém tem alguma ideia ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados