LucasRibeiro Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Olá, tudo bem? Essa é uma duvida que eu tenho a muito tempo. Já fui cliente de várias empresas que tinham plano de revenda de hospedagem e eu via eles com vários servidores, umas delas era a InHosting e AdvanceHost que tem vários servidores e cada um servidor com seu domínio e tal. Queria saber dos usuários do fórum que também tem vários servidores assim, quantas contas vocês costumam colocar em cada maquina. Atualmente eu separo da seguinte maneira, 1 maquina para planos de hospedagem e outra para planos de revenda, e assim vai... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Março 5, 2013 Compartilhar Postado Março 5, 2013 Depende apenas da configuração do servidor, o número de contas que você pode hospedar sem riscos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 A configuração do servidor que vai determinar ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Março 6, 2013 Compartilhar Postado Março 6, 2013 Como os colegas disseram, depende muito da configuração do servidor. Entretanto, todo mês faço uma analise do servidor. Se perceber que ele esta um pouco cheio eu contrato outro servidor e começo a utilizá-lo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados