Enio F. Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Olá amigos, Recentemente passei a ter alguns problemas com o envio de e-mails através do meu WHMCS, alguns clientes não estavam recebendo as notificações e outros recebendo como SPAM. Habilitei o envio via SMTP configurei a autenticação de e-mail do meu servidor entretanto após a propagação o problema foi resolvido em partes. Então resolvi utilizar o Google Apps que a princípio resolveu o problemas, mas no fim percebi que ele não é muito útil para envios via WHMCS pois parece que depois que se é feita um determinado número de conexões o Google Apps simplesmente tranca e deixa de enviar e-mails via WHMCS apontando falha no envio e de que o SMTP não está autenticado voltando ao normal apenas após acessar a conta e preencher um captcha. Aos amigos que também utilizam o WHMCS, algum palpite ou recuso disponível para solução em envios via WHMCS? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Eu nao tenho problemas com envio via SMTP. Ja chegou se seu server esta devidamente configurado? rDNS, Blacklists, etc etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Fevereiro 26, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Eu nao tenho problemas com envio via SMTP. Ja chegou se seu server esta devidamente configurado? rDNS, Blacklists, etc etc? Zanin, Sim está tudo ok, ele envia perfeitamente para algumas contas já outras não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Pinheiro Postado Fevereiro 26, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2013 Eu estou com problemas de recebimento nos e-mail da hotmail faz 1 semana. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Fevereiro 27, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2013 To com msm problema que o Enio, tenho 1 cliente que não gera e nem envia notificação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados