Otavio Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Estava tentando integrar meu whmcs ao meu modelo usando um Iframe auto ajustavel . mas o mesmo da errado e toda santa vez cria a barra de rolagem . Meu site esta em Html alguém poderia me ajudar ou me passar um código funcional? Desde ja agradesço Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Fevereiro 20, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2013 Tenta procurar outra alternativa, procure não utilizar iframe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Fevereiro 25, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Tente usar includes do próprio PHP, porem, salve as páginas do HTML em PHP e rode-as para testar. Qualquer dúvida, poste aqui mesmo (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Março 1, 2013 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2013 Tente usar includes do próprio PHP, porem, salve as páginas do HTML em PHP e rode-as para testar. Qualquer dúvida, poste aqui mesmo (: Julio tem como me ajudar , se possível via mp. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julioaugusto Postado Março 1, 2013 Compartilhar Postado Março 1, 2013 Claro, rapaz, com o maior prazer do mundo! Já abri a mensagem no MP e continuamos por lá :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados