Visitante Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Ola Pessoal Bom hoje migrei um site de um cliente para meu servidor, o site dele é de vendas ai ele foi criar um novo produto para vender mas quando tenta fazer o upload de alguma imagem ele parece que esta fazendo o upload mas depois aparece um ícone de imagem quebrada. Alguém sabe como posso arrumar este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Sei arrumar sim, faz assim: Posta mais informações sobre o sistema, servidor e site que alguém com conhecimento sobre vai responder. Não se espante se demorar um pouco. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 7, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Bom é um sistema de vendas de veículos o site estava em uma outra hospedagem depois que eu migrei ele ai aconteceu esse problema, to achando que é no meu servidor o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Fevereiro 8, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2013 Acho que você não entendeu o que eu disse. Qual o sistema? É em php? Qual a versão do php utilizada no servidor e a indicada para usar com o sistema? É exibido alguma mensagem de erro? Existe algum log de erros na pasta do sistema? Como você fez a transferência? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados