Dionisio Postado Fevereiro 2, 2013 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2013 Olá.... gostaria de saber como faz pra deixar o português definitivo em ambos painéis (admin e área do cliente) no whmcs! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Para o cliente basta ir nas configurações gerais e definir na aba "localization" se não em engano. Para o admin, é necessário ir nol link no topo da página onde diz algo como minha conta e alterar a opção para cada usuário. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Para o cliente basta ir nas configurações gerais e definir na aba "localization" se não em engano. Para o admin, é necessário ir nol link no topo da página onde diz algo como minha conta e alterar a opção para cada usuário. mudei novamente... acho que como uso o chrome ele sempre pergunta se é para traduzir, se de pra vcs conferir se esta ok agradeço ver link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Fevereiro 6, 2013 Administração Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2013 Tá certinho agora. O chrome pergunta só por frescura mesmo, não é do sistema (whmcs). 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisio Postado Fevereiro 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2013 Tá certinho agora. O chrome pergunta só por frescura mesmo, não é do sistema (whmcs). vlw!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados